Sobre o Relíquias do MAME

Depois de dois anos e meio comandando o GAMERETRÔ, e sendo um dos componentes do Retro Fantasy, esse blogueiro retrogamer de meia tijela resolveu criar mais um. Desta vez, abordando os fliperamas. Mas não os clássicos, mas sim aqueles jogos mais obscuros, desconhecidos, enfim, aquelas jóias que, por conta da quantidade quase infinita de jogos para o grande promotor da alegria dos retrogamers (claro que estou falando do MAME), ficam á margem de todos. Por conta disso, eu me auto-candidatei a desbravar esse mar de maravilhas antigas e trazer essas relíquias para vocês.

Só espero que esse blog tenha mais seguidores do que o GAMERETRÔ (não que seja difícil… =D)

3 respostas para Sobre o Relíquias do MAME

  1. Carlos Eduardo de Farias Candido disse:

    Grande Adney (ou deveria dizer Super-Choque???) cara tava procurando o teu blog na net sobre games retrô e descobri que ele tinha acabado!!! Putz que pena!!! E lá me mandava vir para esse outro. Tu ainda ta postando nesse???
    Cara comecei minha coleção de consoles e games. Já comprei um atari 2600, um SNES e um SNES baby, todos ele com algumas fitas. Eu comprei o PSP do bandeira e o PS2 do goiaba. Agora to juntando grana para comprar um NES, um Mega Driver, MasterSystem, entre outros.

    Véio vou acompanhar este blog aqui!!!

    Valeu

  2. Pingback: A volta do blog (pelo menos é o que parece) + Os números de 2010 | Relíquias do MAME

  3. ALAS 1 disse:

    Fala Mano! Ja estava sentindo falta dos seus sagazes comentários (sem cacofonia…)!! Vou acompanhar este como acompanhava o Game Retrô, pois eu sou um entusiasta destes jogos que entregam sua idade(cronológica e mental). Abraços e já estou doutrinando sua sobrinha também…rsrsrsrs Abraços!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s