Eu voltei, agora é pra ficar… Porque aqui, aqui é o meu lugar…

E quem está vivo sempre volta!

Sei que nem os poucos visitantes desse blog às moscas nem se deram conta da falta de posts, mas mesmo assim acho que devo uma explicação.

Bom, como já tinha dito a alguns, esse ano (especialmente esses últimos meses) foram extremamente decisivos para mim. Além do meu doutorado, apareceu um concurso extremamente interessante para a minha vida profissional. Somado a rotina (já extensa) que eu tinha, tive que abandonar temporáriamente o blog para me dedicar tanto a etapa final do meu doutorado, quanto a esse concurso.

Agora, a boa notícia: não só sou o mais novo doutor em engenharia química mas também passei no concurso: sou também o mais novo professor da IFRJ (antiga CEFETEQ)! Ou seja, estou oficialmente empregado como um funcionário da rede federal! Com isso, agora a minha vida está bem mais tranquila, o que me permite voltar a esse blog e me integrar profundamente na Blogosfera Retrogamer mais uma vez!

Sendo assim, aguardem um novo post em breve. Enquanto isso, tentem advinhar qual será o jogo a ser comentado dando uma olhada no cabeçalho. Uma dica: é um run ‘n gun, mas um pouco diferente dos tradicionais.

Até a próxima e bons games a todos!!

Sobre A.L.A.S.

Um indivíduo extremamente saudosista e retrogamer disposto a ser um "Indiana Jones" dos arcades! =D
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Eu voltei, agora é pra ficar… Porque aqui, aqui é o meu lugar…

  1. Cara já que este é um blog retrogamer, poste sua coleção de games e consoles, com fotos obviamente.
    Outra coisa lhe falei que iria lhe ajudar, porém acabei não o ajudando!! Me diga quais jogos você quer testar, pois agora que minha faculdade acabou (mais um analista de sistemas no mercado!!!) estou com mais tempo e poderei lhe ajudar mais com as postagens aqui do blog.

    Valeu

    Kadu

  2. Puuuuutz, não acredito! Finalmente consegui fazer amizade com um cara que em breve será um magnata! Eu sabia que valia a pena investir no Adney! ^_^

    Parabéns, meu velho! Você deve estudar loucamente, então com certeza merece as conquistas. Espero que as coisas melhorem cada vez mais e desejo muito sucesso!

  3. Pingback: Gagá Games » Retro-rápidas: Ultima, Phantasy Star, Sonic e mais…

  4. Dá uma espiadinha lá no Gagá Games. Acabei de postar o retro-rápidas e tem uma nota sobre você 😛

  5. parabéns pelo doutorado e continue com esse site. agora dá licença que vou explorar o seu site. ^^

  6. E. Shiroma disse:

    Boa, doutor!

    Já o cumprimentei no Twitter (aqui e aqui) e o cumprimento novamente nessa entrada. Meus parabéns! Que tenha muitos êxitos mais que está tendo hoje!

    Sou leitor do blog (um dos poucos a que você se refere, hehehe), mas até o momento não tinha comentado por aqui. Achei que essa foi uma boa oportunidade para escrever algo.

    Estou curioso para saber qual o jogo do cabeçalho. Até o momento nada me veio à cabeça.

  7. Robson disse:

    Ué, você tá dará aulas na antiga CEFETEQ???

    Em Nilópolis???

    Cara…

    Eu moro lá!!!

    rs

    Podemos até trocar msn para batermos um papo sobre retrogames!

    Quem sabe algum dia podemos até conversar pessoalmente???

    Antigamente tinha uma galera retorgamer forte lá na área, mas você sabe como é…

    O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa!!!

    Ehehehehe

    Parabéns pelo doutorado e pelo concurso!

    Um abraço!

    Ps: se quiser, me add no msn: mr.katnlp@hotmail.com

    • A.L.A.S. disse:

      Fala Robson!

      Sim, darei aulas na antiga CEFETEQ, só que na unidade em Duque de Caxias.

      Mas isso não impede de termos uma conversa retrogamer algum dia, hehehe…

      De qualquer forma, já te adicionei no meu msn.

      Abraços

Deixe um comentário

